Just another WordPress.com site

Não Temos mais o Tempo que Passou

Tempo Perdido

Todos os dias, quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo

Todos os dias, antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem
Selvagem
Selvagem…

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos seus olhos
Castanhos

Então me abraça forte e…
Me diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo

Não tenho medo do escuro
Mas deixe
As luzes acesas
Agora

O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão Jovens
Tão jovens…

Música  é o som da alma e a Alma de Renato Russo dizia que ainda somos Jovens  idependente da Idade ,

  nunca e tarde  para ser Jovem   Se sua alma for jovem não 

há tempo perdido !!! 

 

Leave a Reply

